Empresa

A AVS PET STORE LILICÃO é referência em inovação, qualidade e eficiência na prestação de serviços no segmento de animais de estimação. Nossa proposta é ser o principal centro de produtos e serviços voltados para seu Pet, atendendo desde as necessidades estéticas até o atendimento clinico do seu pet.

A empresa, fundada em 2012, entende o quanto
os animais de estimação são importantes,
oferecendo companhia, amizade, conforto
e alegria a seus Tutores.

Por isso, contamos com uma equipe
de profissionais treinados para atender
a todas as necessidades de nossos clientes
da melhor forma possível.

VISÃO

Constituir em um mesmo local uma equipe de profissionais multidisciplinar e a comercialização de produtos para seu pet, buscando através do emprego de novas tecnologias obterem resultados que possam ser percebidos pela comunidade como referência para a prevenção, diagnóstico, tratamento e bem estar animal.

MISSÃO

O trabalho faz parte da nossa vida, deve ser feito com prazer e disciplina, buscando os objetivos desejados. O dinheiro não deve ser uma meta mas a consequência da valorização do serviço prestado

OBJETIVOS

• Qualidade perceptível aos clientes
• Respeito ao ser humano e aos animais
• Respeito ao meio ambiente
• Aprimoramento técnico profissional
• Lucro

VALORES

• Credibilidade
• Transparência
• Honestidade
• Bom Atendimento
• Eficiência
• Disciplina
• Espírito de Equipe
• Melhoria Contínua

Conheça Nossa Estrutura

São mais de 232m² de área construída, equipamentos modernos e atendimento veterinário. Estamos prontos para oferecer conforto e segurança para você e seu pet.

Comentários nas Redes Sociais

Super recomendo😍 Excelente atendimento... ótimo profissionais... realmente amam o que fazem.

Bruna Souza

Amei!! Atendimento e preço BOM
😉Eu recomendo.

Adriana Oliveira

Adorei!!! Meu bebezinho ficou lindo e cheiroso rs...
Obrigada!

Camila Melo

Ótimo atendimento e carinho com os animais, recomendooooo...
O floquinho adoraaaaaa

Marcelo Arruda

Super cuidadosos e
carinhosos!

Adriana Sales

Tudo de bom nota 1000
super indico!

Gisele Costa
1000
Clientes Atendidos
1000
Vidas Salvas
0 %
Satisfação

FAQ

SITE

P: Os produtos expostos na loja são vendidos pelo site?

Não, disponibilizamos todos os produtos com descrição completa e valores. O cliente que estiver interessado deve clicar no botão de compra e será direcionado para o chat, onde nossos atendentes finalizaram a compra.

P: Consigo ter uma orientação através do site?

Sim, criamos uma área onde nossos atendentes estarão presentes nos seus respectivos horários de trabalho, sanando as dúvidas que surgirem, através de um chat interativo.

FUNCIONAMENTO

P: Quais são os horários de atendimento nas unidades Mooca e Guarulhos – Paraíso?

A unidade Mooca é um hospital veterinário que funciona 24 horas. A loja de Guarulhos está com funcionamento 24 horas.

P: A unidade de Guarulhos-Paraíso abre aos feriados?

Sim, a loja permanece aberta por 24 horas na maioria dos feriados, salvo algumas datas que são informadas através de nossas redes sociais.

P: Qual a localização da unidade Guarulhos – Paraíso?

Fica localizada na Avenida Silvestre Pires de Freitas, n°754. Dentro do mini shopping São Martinho e em frente ao mercado MIX.

P: Qual a localização da unidade Mooca?

Fica localizada na Rua Fernando Falcão, 896, Vila Cláudia – São Paulo

PAGAMENTO

P: Quais são as formas de pagamento?

Pagamento no dinheiro, PIX ou cartão (aceitamos as principais bandeiras).

CLÍNICA

P: Quero vacinar meu pet, preciso pagar o valor da consulta e da vacina a ser aplicada?

Se o animal estiver apto para ser vacinado, será cobrado apenas o valor da vacina.

P: Caso o animal não esteja apto para a vacinação, qual seria o procedimento?

O animal passaria por uma consulta, tendo o direito a retornos até o fim do tratamento da determinada enfermidade.

P: Como o Centro Veterinário Lilicão possui vários veterinários, os seus clientes possuem o direito de escolher com qual veterinário vai passar com seu pet?

Sim, desde que o cliente faça um agendamento prévio com esse veterinário.

P: Após uma consulta, o retorno será valido por quanto tempo?

Quando a o agendamento do retorno do cliente foi marcado, o mesmo terá sete dias uteis para comparecer na clínica, caso o contrário, terá perdido o retorno e passará por nova consulta. Lembrando que o ideal é sempre ligar com antecedência para avisar que não poderá comparecer e agendar uma nova data.

P: Quais os atendimentos oferecidos pelo Centro Veterinário Lilicão?

Oferecemos consultas generalistas e especialidades (Silvestres, Dermatologia, Oncologia, Oftalmologia, Neurologia, Fisioterapia, Cardiologia, etc); exames laboratorias e de imagem; farmácia veterinária.

P: Quando for passar com um especialista preciso agenda?

Sim, é necessário o agendamento com antecedência.

P: Tenho um pet recém-nascido. Como funcionará a consulta?

A consulta será diferenciada, mas com o mesmo valor. A consulta pediátrica será uma forma de orientar os clientes sobre o manejo geral do seu pet, como: vermifugação, vacinações, alimentação, cuidados com a higiene, etc.

CIRURGIA

P: Vocês realizam procedimentos cirúrgicos nas duas unidades (Mooca e Guarulhos)?

Sim, são feitos procedimentos cirúrgicos em ambas as unidades.

P: Para realizar um procedimento cirúrgico é necessário realizar a avaliação e exames pré-cirúrgicos?

Sim, prezamos pelo bom atendimento, visando a segurança de seu pet, por isso todas as cirurgias feitas nas unidades requerem exames complementares específicos para que possamos cuidar da melhor maneira de seu pet.

EXAMES

P: Quais tipos de exames são realizados nas unidades? Eles precisam ser agendados?

Exames hematológicos (hemograma e bioquímico), não precisam ser agendados (exceto algumas situações, citados na pergunta abaixo). Já outros exames precisam ser agendados (Ultrassom, Raio-x, Eletrocardiograma, ecodopplercardiograma).

P: Quais são as exceções para agendamento de exames hematológicos?

Em casos de procedimentos cirúrgicos, quando o animal precisa estar em jejum.

FARMÁCIA VETERINÁRIA

P: Consigo comprar medicamentos sem a receita de um médico veterinário?

Alguns medicamentos só são vendidos com receita como antibióticos, antiinflamatórios, analgésicos.

P: Com quais empresas vocês trabalham?

Trabalhamos com Ourofino, Vetnil, Elanco, Vetoquinol, Coveli, Nutripharme, Avert, Ibasa, Agener União, Biovet, Chemitec, Bayer, Vansil, Koning, Duprat, ProVets.

LOJA

P: Quais marcas de ração a Loja trabalha?

Trabalhamos com a linha Premier e Golden. Também trabalhamos com a Kelco, The french co., Dog, Bongos, Pet delícia.

P: Quais acessórios são vendidos na loja?

Roupas, coleiras e guias, caminhas, caixa de transporte, cinto de segurança, brinquedos, comedouros, produtos de higiene e beleza.

BANHO E TOSA

P: Preciso agendar o serviço no banho e tosa para meu pet?

Sim, é necessário o agendamento para que não haja aglomerações, que podem ocasionar o estresse em seu animal, desta maneira, pedimos que o agendamento seja feito com antecedência.

P: O meu pet passará por uma avaliação antes de entrar no banho e tosa?

Sim, será verificado se o animal possui pulgas ou carrapatos; problemas de pele; questões comportamentais para que possamos garantir a segurança de os nossos clientes e seus pets.

P: O meu pet pode entrar no banho e tosa sem vacinação?

Não, os tutores precisam apresentar a carteirinha de vacinação do seu pet antes da entrada no banho e tosa.